sábado, 15 de março de 2014

TAG #2 - Comente

Olá, amigos leitores.
Hoje vim trazer para vocês uma Tag bem legal que eu vi nos blogs Minhas Escrituras e Porão da Liesel.
É uma tag bem curtinha, mas pode fazer com que vocês conheçam um pouquinho mais sobre meus gostos literários.
Vamos conferir?


Respostas

1- Essa pergunta é muito complicada para responder, então resolvi colocar o primeiro livro de série, que me fez ter a sede de leitura que tenho até hoje: O Beijo das Sombras da Rechelle Mead. Esse não é o melhor livro da autora, mas tem uma história muitíssimo legal e se não fosse por ele, talvez eu não teria descoberto o meu amor por leitura ou pelo Dimitri Belikov.

2-
Não é novidade nenhuma que eu não gosto do livro Fallen da Lauren Kate, né?
Pelos comentários que eu ouvi pensei que seria o melhor livro da minha vida, que me apaixonaria pelo Daniel e bla bla bla, mas não. Não aconteceu nada disso.
Fallen

3- Um livro que eu paguei caro foi A Batalha do Apocalipse. Ele não tããão caro assim, mas é o mais caro que paguei.
A Batalha do Apocalipse

4- Uma capa que eu babo muito é do livro A Seleção, vestido lindo, modelo linda, cenário lindo, Aspen lindo, Maxon mais lindo ...
A Seleção

5- Um livro que eu quero muito ler é Trono de Vidro. Amei a capa e a sinopse, parece ter muitas lutas e tal.
Trono de Vidro

6- Estou lendo Um Conto do Destino. Minha leitura está meio lerda, porque estive meio ocupada essa semana, mas logo logo terá um post de Li Até a Página 100 sobre esse livro.


Espero que tenham gostado da Tag.
Bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário