sábado, 1 de março de 2014

Novos Babys

Olá, leitores.
Hoje vou compartilhar com vocês os livros que chegaram para mim da Novo Conceito.
Primeiro dia de março e eu já ganhei livros, tem como começar o mês melhor?
Nem preciso dizer que fiquei toda eufórica ao abrir a caixa da Novo Conceito, né !? kkk
Ganhei 5 livros de romances em uma super promoção da editora pelo Instagram, ou seja, se você gosta da Novo Conceito e de promoções, fiquem ligados no Instagram da editora (fica a dica kk)
Vamos conferir os livros?



Para Sempre


Foi o livro mais curtinho que chegou. Ele é bem fininho, só tem 144 páginas. É o tipo de livro que pode ser devorado em um ou dois dias.
A capa é fosca e possui verniz apenas no titulo e no nome dos autores.
As folhas são amareladas (como sempre) e a fonte do livro é média (pra mim médio significa grande) O que facilita a leitura.

P.S. Eu Te Amo


Faz muito tempo que desejo esse livro. Eu nunca assisti ao filme porque nunca li o livro (sim, eu só assisto uma adaptação cinematográfica após ler o livro).
Não é um livro gigante, possui 365 páginas.
As letras não são tão grandes, mas ainda assim dá para ler facilmente.
A capa também é fosca, mas o titulo do livro, além de ser envernizado possui letras em relevo.
Acho essa capa uma gracinha *-*

Um Porto Seguro


Nicholas Sparks é um autor clássico quando o assunto é romances. Estou mega ansiosa para começar a ler esse livro. Os únicos dois livros que li do autor foram A Última Música e Um Amor Para Recordar e eu amo a escrita desse cara. ele sempre encontra um meio de me fazer chorar.
A capa é fosca, o titulo e o nome do autor são envernizados e o livro possui 414 páginas.
A fonte não é gigante, mas proporciona uma leitura agradável e sem nenhum problema.
Também não assisti o filme, então não sei o que essa história pode me reservar.

Uma Prova De Amor


Eu amei essa capa em tons rosados. Achei muito linda mesmo.
Nunca li nada da autora, mas já ouvi ótimas criticas sobre a escrita dela e espero não me decepcionar.
A capa possui o padrão das capas anteriores (foscas, com o titulo e nome da autora envernizados).
O livro tem 432 páginas e fonte média.
Acho que é a capa mais bonita de todos os livros que chegaram para mim hoje.

Um Conto Do Destino


Eu passei o mês de fevereiro, inteiro, desejando esse livro e agora que tenho ele em mãos nem tenho palavras para expressar o quanto estou feliz.
O filme baseado no livro, esteirou no cinema sexta-feira passada.
o livro possui nada mais e nada menos do que 719 páginas (eu sei, é enorme e u amo livros enormes).
Também estou louca para começar a lê-lo. Com essa enorme quantidade de páginas ou o livro é muito bom ou o autor conseguiu enrolar bastante, mas a obra parece ser muito linda e emocionante.
 O livro possui uma fonte média e a capa segue o modelo das capas citadas anteriormente.


Como podem ver, estarei muito bem acompanhada por belos livros neste mês de março.
Se vocês já leram algum desses livros, deixem aqui seus comentários sobre o que acharam deles.
Espero que tenham gostado dos meus novos babys.
Eu ainda estou delirando com o cheiro de livros novos que tomou conta do meu quarto.
Bjokas




Nenhum comentário:

Postar um comentário