quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Uma música para várias páginas #2- Série Laços de Sangue

Oi gente, tudo bem?
Hoje vim com o post Uma música para várias páginas, mas eu não pensei na música para o livro e sim para o casal principal da série.
Sidney Sage e Adrian Lindo Fumante Sexy Ivashkov <3
Sidney é uma alquimista séria que deve proteger o segredo dos vampiros. Estudiosa, talentosa, decidida e com inclinações para a feitiçaria, ela gosta que tudo esteja perfeito nos mínimos detalhes e de café nas horas vagas ou quando está estudando (quase sempre).
Adrian é um vampiro Lindo de bonito que possui o dom do Espirito. Ele pode curar ferimentos, ler auras, entrar em sonhos e conquistar a todas as garotas, até mesmo a Sidney, que é bem dura na queda. Fuma e bebe muito para não enlouquecer por causa do espirito e tem grande tendência a loucura.
Prontinho, tá ai um casal de ouro, Rechelle Mead conseguiu ilustrar (e muito bem) que os opostos se atraem.
Nem preciso falar que, quando esse casal se une os acontecimentos mais loucos tornam-se reais. Aliás LOUCURA é uma palavra que descreve muito bem os dois. 
Pensando nisso, acho que a música dos dois é Madnes do Muse (amo essa música e amo mais ainda a banda). Não sei se sou louca, mas acho que a música descreve exatamente eles. Eu consigo imaginar o Adrian cantando kkk
Vou deixar a sinopse do livro, a música e a tradução. Quem nunca leu a série, deveria ler, porque não tem como não se apaixonar por esse pombinhos.

SIINOPSE

Sydney estava encrencada. Em sua última missão, ela tinha ajudado a dampira Rose Hathaway a escapar da prisão, e essa aliança foi considerada uma traição grave, já que vampiros e dampiros são criaturas terríveis e antinaturais, ameaças àqueles que os alquimistas devem proteger - os humanos. Com sua lealdade colocada em questão, Sydney se sente obrigada a voluntariar-se para uma tarefa nada agradável - ajudar a esconder Jill Dragomir, uma princesa vampira que está sendo perseguida por rebeldes que querem o poder. Caso ela seja capturada e assassinada, a rainha Lissa ficará sem nenhum parente vivo e, como manda a lei, terá de abdicar do trono - o que culminará numa guerra civil tão sangrenta no mundo dos vampiros que certamente afetará a humanidade.
Assim, pelo bem dos humanos, Sydney aceita se disfarçar de estudante e passa a conviver diariamente com Jill e seu guardião Eddie, quando os três são matriculados como irmãos no último lugar em que qualquer um procuraria a realeza dos vampiros - a Escola Preparatória Amberwood, em Palm Springs, na Califórnia. Mas entre uma pizza e outra, entre um jogo de minigolfe e uma conversa sobre garotos, ela começa a ter a sensação de que talvez esses seres estranhos não sejam tão maus assim, principalmente Adrian, um vampiro muito próximo de Jill que desperta os sentimentos mais contraditórios - e proibidos - em Sydney...
O problema é que além de refletir sobre suas convicções e se preocupar com o seu coração, que anda acelerando mais do que deveria, a garota terá de encarar outros inconvenientes um pouco mais graves, como as tatuagens que viraram febre entre os alunos da escola e que parecem conferir poderes sobrenaturais a quem as usa. De que ingredientes elas eram feitas? Quem estaria por trás disso? Será que havia algum alquimista traidor entre eles? Caberá a Sidney resolver todos esses mistérios e garantir a paz entre os humanos antes que seja tarde demais.


Tradução

Loucura 
Louco, louco, louco

Eu
Eu não consigo tirar estas memórias da minha mente
E algum tipo de loucura
Começou a evoluir

E eu
Eu tentei tanto deixar você ir
Mas algum tipo de loucura
Está me envolvendo por completo
Sim

Eu finalmente vi a luz
E eu finalmente percebi
O que você quer dizer
E agora
Eu preciso saber se isso é amor verdadeiro
Ou é só loucura
Nos mantendo a tona

E quando eu lembro de todas as brigas malucas que tivemos
Como se um tipo de loucura
Estivesse tomando o controle, sim

E agora eu finalmente vi a luz
E eu finalmente percebi
O que você precisa

Louco, louco, louco

E agora eu finalmente vi o fim (finalmente eu vi o fim)
E eu
Não estou esperando que você se importe
(esperando que você se importe)
Mas eu finalmente vi a luz (finalmente vimos a luz)
E eu finalmente percebi (percebi)

Eu preciso amar
Eu preciso amar

Venha até mim
Confie em seu sonho
Venha e me resgate
Sim, eu sei
Eu posso estar errado
Talvez eu seja muito teimoso
Nosso amor é

Louco, louco, louco

Loucura

Espero que tenham gostado. Se vocês tem outra música para o casal, comente aqui e não se esqueçam de seguir o blog.
Bjokas