quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Presentinho da Novo Conceito

Hey Lindos, olha eu aqui de novo =D
Vou compartilhar com vocês o motivo da minha felicidade essa semana. 
Duas semanas atrás, eu participei de um sorteio da Novo Conceito via Instagram, e os primeiros cinco participantes sorteados ganhavam o livro o Jardim de Inverno, sendo que, o primeiro participante também ganhava o livro Por Toda a Eternidade.
Eu fiquei em segundo lugar, ai não ganhei Por Toda a Eternidade, mas ontem, enquanto eu estava lendo, o carteiro bateu no meu portão, e adivinhem o que ele trouxe..........
Sim, ele trouxe o jardim de Inverno da Kristin Hannah, que é o meu novo baby.

A capa, além de linda, é toda fosca, só possui verniz no titulo do livro e no nome da autora.


As folhas são amareladas e as letras são grandes (pelo menos eu achei grande, amo letras grandes <3).


O livro possui uma sinopse que super chamou a minha atenção e o livro tem um cheirinho tão "livro" kkk.


SINOPSE

Meredith e Nina Whiston são tão diferentes quanto duas irmãs podem ser. Uma ficou em casa para cuidar dos filhos e da família. A outra seguiu seus sonhos e viajou o mundo para tornar-se uma fotojornalista famosa. No entanto, com a doença de seu amado pai, as irmãs encontram-se novamente, agora ao lado de sua fria mãe, Anya, que, mesmo nesta situação, não consegue oferecer qualquer conforto às filhas. A verdade é que Anya tem um motivo muito forte para ser assim distante: uma comovente história de amor que se estende por mais de 65 anos entre a gelada Leningrado da Segunda Guerra e o não menos frio Alasca. Para cumprir uma promessa ao pai em seu leito de morte, as irmãs Whiston deverão se esforçar e fazer com que a mãe lhes conte esta extraordinária história. Meredith e Nina vão, finalmente, conhecer o passado secreto de sua mãe e descobrir uma verdade tão terrível que abalará o alicerce de sua família… E mudará tudo o que elas pensam que são. “Difícil não rir um tanto e chorar ainda mais com a história de mãe e filhas que se descobrem no último momento.” – Publishers Weekly A história que sua mãe conta é como nenhuma outra já ouvida por elas antes — uma história de amor cativante e misteriosa que dura mais de sessenta anos e parte da Leningrad congelada e devastada pela guerra até o Alasca, nos dias atuais. A obsessão de Nina por esconder a verdade as levará a uma inesperada jornada ao passado de sua mãe, onde descobrirão um segredo tão chocante, que abala a estrutura da família e muda quem elas acreditam ser.

Se vocês já leram o livro deixem aqui seus comentários sobre o que acharam do livro, só para que eu me prepare emocionalmente para a leitura. Se ainda não leram, me digam quais suas expectativas sobre o livro.
Bjokas