quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

RESENHA - P.S EU TE AMO

Ficha Técnica

Título: P.S Eu Te Amo
Autor: Cecelia Ahern
Páginas: 365
Ano: 2012
Editora: Novo Conceito

Resenha

Holly e Gerry eram um daqueles casais que pareciam que jamais iriam se separar. Eram namorados de infância e tinham um laço muito forte de amor, companheirismo e amizade.
Porém algumas dores que Gerry sentia poderia mudar a historia deles completamente. Um tumor no cérebro acabou levando ele a morte, deixando assim Holly em uma situação muito difícil.
Antes de Gerry ser diagnosticado com essa doença, eles haviam conversado que se algum dia ele não estivesse mais ali, teria que deixar uma lista para Holly para ela nunca se esquecer do que deveria fazer. 
Alguns meses depois da morte dele, ela descobre onde esta essa lista e mal sabia ela que isso poderia mudar sua vida. As cartas de Gerry a fez superar a perda e colocar um novo rumo a sua historia. 

Uma historia de amor verdadeiro, de superação e de conquistas, um pouco comovente , mais eu realmente esperava mais do livro, não foi um dos meus preferidos porém amei ler.
Recomendo esse livro para quem gosta de historias desse tipo, pois realmente te fara dar mais valor a vida e as pessoas que estão ao seu lado. Afinal agente nunca sabe o que pode acontecer amanha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário