sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Li Até a Página 100- A Batalha do Apocalipse

Olá, amigos leitores.
Como não é novidade para vocês, eu estou lendo A Batalha do Apocalipse do autor Eduardo Spohr há uma semana. Ai você olha o nome do post e fala "Nossa, como você é lerda. Levou uma semana para ler apenas 100 páginas". Não é bem assim. Primeiramente, gostaria de esclarecer que não estou na página 100, e sim na pagina 186, acontece que ficaria estranho se eu colocasse o nome da postagem como "li até a pagina 186". Segundamente, estou lendo devagar propositalmente. Já vou explicar o motivo.





Primeira frase da pag. 186
"O templo era a principal construção da Cidade de fogo, cerne politica do Primeiro Céu"

Ultima frase da pag. 186
"E essa energia é tão forte que foi sentida até mesmo aqui, no Primeiro Céu."

Eu me apaixonei pelos personagens e o livro não tem continuação.
O livro tem vários cenários e épocas. Em alguns momentos a narrativa acontece no Rio de Janeiro, depois vai pro Céu, ai do nada eu me vi na Babilônia e quando fui analisar o cenário novamente eu estava no inferno (prefiro manter distancia do ultimo cenário citado).
Mas o que está me prendendo no livro é o Ablon e a Shamira. Até agora não aconteceu nada de romântico no livro mas eu quero muito que esses dois terminem junto (e vivos). eles formam um casal perfeito: um anjo renegado durão, fortão e solitário e uma feiticeira bela, esperta e destemida.
OWNT *-*
Eu já estava apaixonada pela estória antes da pagina 100. Como um livro assim pode não ter continuação? 
Tomara que o autor não tenha deixado faltar nada no livro :s
Até agora, como todos podem notar, eu simplesmente estou amando tudo em A Batalha do Apocalipse.
Espero que o Ablon e a Shamira fiquem juntos, e que não morram. Espero muita luta, novos cenários, espero ser compensada pelo fato de que esse livro maravilhoso não tem continuação.
Para quem gosta de anjos e não gosta de muita melação, tá ai um ótimo livro.
Espero que tenham gostado, deixem aqui suas opiniões.
Bjokas