quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Batalha de capa #2 - Série Delírio

Oi, Amores. Primeiramente, gostaria de me desculpar, sei que prometi a resenha do livro A Casa de Hades, mas como essa semana eu só tenho prova no técnico eu não consegui terminar minha leitura ainda, mas hoje, vamos ter nossa segunda batalha de capas (UHUUUUUUUL).
Eu achei na internet umas capas muito legais da série Delírio da Lauren Oliver (sou apaixonada pela série e super recomendo que vocês leiam).
Enfim, aqui estão as capas pelo mundo:

Brasil

                                                                     Suécia          Bulgária        Holanda         Indonésia

Brasil
                                                                 

Eu tentei achar a capa de Requiem, mas não achei :(
Qual foi a capa favorita de vocês?
Eu gostei da capa holandesa de Delirium e da capa polonesa de Pandemonium.
Deixem aqui seus comentários, é sempre bom saber suas opiniões
Bjokas


                                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário