terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Presentinho- A Batalha do Apocalipse

Olá gente, tudo bem? Espero que sim.
Ontem eu estava na escola enquanto meus pais faram ao shopping (eu sei, muito injusto isso), mas quando eu cheguei em casa, adivinhem... Minha mãe tinha comprado um livro pra mim >< >< >< ><
Como minha mamis é linda. Acontece que ela não comprou qualquer livrinho, e sim O LIVRO.
Fazem dois anos que espero para ler A Batalha do Apocalipse. DOIS LONGOS ANOS.
Já ouvi ótimas criticas a respeito do livro e sempre tive curiosidade de le-lo.

A capa já é de se apaixonar, é dura e tem uma ótima ilustração


O livro Possui 586 paginas e foi lançado pela editora Verus. Com paginas amareladas que ADOROOOO (ainda vendem livros com páginas brancas?)


Como eu não resisti, tive que ver como começava o livro, mas não cheguei nem a ler o primeiro paragrafo pois só a cidade citada já me fez pirar.


Começa no Rio, gente, NO RIO. Apaixonei.
Realmente perece ser um bom livro, e acho que vou gostar muito dele.

Sinopse
Há muitos e muitos anos, há tantos anos quanto o número de estrelas no céu, o Paraíso Celeste foi palco de um terrível levante. Um grupo de anjos guerreiros, amantes da justiça e da liberdade, desafiou a tirania dos poderosos arcanjos, levantando armas contra seus opressores. Expulsos, os renegados foram forçados ao exílio, e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o dia do Juízo Final.

Mas eis que chega o momento do Apocalipse, o tempo do ajuste de contas, o dia do despertar do Altíssimo. Único sobrevivente do expurgo, o líder dos renegados é convidado por Lúcifer, o Arcanjo Negro, a se juntar às suas legiões na batalha do Armagedom, o embate final entre o Céu e o Inferno, a guerra que decidirá não só o destino do mundo, mas o futuro do universo.
Das ruínas da Babilônia ao esplendor do Império Romano; das vastas planícies da China aos gelados castelos da Inglaterra medieval. A Batalha do Apocalipse não é apenas uma viagem pela história humana, mas é também uma jornada de conhecimento, um épico empolgante, cheio de lutas heróicas, magia, romance e suspense.



Vocês já leram o livro? Ouviram algum comentário? Tem vontade de ler? Deixe aqui seu comentário, é sempre bom saber suas opiniões.
Até o próximo post.
 Bjokas





Nenhum comentário:

Postar um comentário