quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Top 5 #2- Livros Que Eu Compraria Só Pela Capa

Olá amigos leitores.
Hoje venho trazer mais um top 5.
Sabe aqueles livros que nos encantam só de olhar a capa? Aqueles livros que ao olhar você logo se apaixona? Livros que nem precisam ser abertos para trazer felicidade? Livros que você olha e pensa "A estória pode ser um lixo, mas eu daria qualquer coisa pra ter essa capa na minha estante"?
Pois então, vim fazer uma listinha com os 5 livros que eu cobiço só de olhar a capa.

Saga Crepúsculo (edição capa branca)

 

Não morro de amor pela série, porém essa nova edição de capa ficou mais do que perfeita. Amei não só o fundo branco, mas também o fato de que a capa não vem com o nome da obra deixando em destaque apenas a ilustração. Infelizmente, eu não possuo essas capas na minha coleção de livros, entretanto já ouvi comentários de que essa nova edição não tem a mesma resistência da original, o que a faz perder alguns pontos comigo. Os livros parecem possuir capas envernizadas e não sei dizer se possuem orelhas.  Acredito que seja uma coleção mais direcionada aos colecionadores.
Essas capas são um luxo em qualquer estante.

Trilogia A Seleção


Não preciso nem falar muito sobre essas capas, né?
Esses vestidos foram feitos para qualquer garota babar, esse fundo espelhado é encantador e as cores dos vestidos são bem destacadas.
Os livros possuem capas foscas e vem com orelha, o que eu acho muito legal e só faz com que eu ame ainda mais esses livros.
Essas capas realmente me encantaram muito, e além das capas, o livro possui uma estória bem atrativa e surpreendente.
Perfeito.

Série Fallen


Já postei uma resenha falando que não gostei muito do primeiro livro e não pretendo dar continuidade a leitura da série. Porém, não há com negar que só um louco poderia não se encantar com essas capas.
Além dos vestidos, os planos de fundo são muito encantadores. As capas mostram algo meio que sombrio e eu realmente gostei muito disso, combina com os ambientes narrados no livro (pelo menos nos dois primeiros livros, como não li o restante não posso falar nada a respeito deles kk)
Os livros possuem capas envernizadas e vem com orelhas.
Se eu pudesse, compraria todos só para deixar minha estante mais bonita.
Luxo sombrio.

Série Hush Hush


Acho essas capas muito lindas de bonitas.
Todo esse trabalho de preto, branco e cinza ficou muito perfeito, além de que a capa possui alguns detalhes em vermelho.
As capas são foscas e com orelhas.
Além de possuir capas legais, a série possui uma estória bem interessante. Em minha opinião não são os melhores livros de anjo, mas vale super a pena ler os livros.

Série A Maldição do Tigre


Nunca li os livros e nem sei quando vou criar coragem para lê-los. Porem, acho que o trabalho dessas capas ficou muito incrível. Sei que o livro fala alguma coisa sobre um príncipe indiano, e a borda das capas possuem detalhes que indianos bem legais que brilham. Apenas os animais desenhados são foscos e os livros vem com orelhas.
São capas muito bem detalhadas, o que me encantou bastante.
Lindas de Bonitas.

Espero que tenham gostado.
Comentem aqui quais outras capas vocês acham perfeitas.
Bjokas



Nenhum comentário:

Postar um comentário