domingo, 2 de fevereiro de 2014

Estou Lendo #1

Oi, gente.
Hoje, finalmente, depois de quase três semanas, estou terminando de ler o livro A casa de Hades, do meu tão amado Rick Riordan. Prometo que logo quando terminar de ler o livro posto uma resenha.
Minha opinião até agora sobre o livro, é que Rick nunca para de surpreender. Já li tantas revelações nesse livro, que nem sei como meu coração continua batendo, pois tem umas revelações muito tensas. Estou com medo de terminar o livro e parar no hospital, pois como esse é o penúltimo livro da série, ele com certeza vai terminar com aquela cara de CONTINUA....
De qualquer modo, o livro tem uma boa narrativa que consegui me prender, eu só demorei para ler porque com todas as prova e trabalhos que estou tendo no meu técnico, eu acabo ficando sem tempo.
Infelizmente não posso contar muita coisa do livro, pois senão terei que repetir tudo na resenha e ninguém merece ler as mesmas coisas duas vezes.
Vou deixar a sinopse do livro pra ver se desperta algum interesse em vocês, alias os livros do tio Rick são os meus favoritos kkk.

Sinopse

A Casa de Hades

A tripulação do Argo II enfrenta dias difíceis. Inimigos espreitam no caminho para a Casa de Hades e o moral da equipe está baixo após a perda de dois integrantes importantes em Roma. Para chegar às Portas da Morte e tentar impedir o despertar de Gaia, nossos heróis Hazel, Jason, Piper, Frank e Leo vão precisar fazer alianças perigosas, encarar deuses instáveis e combater os asseclas enviados pela sanguinária Mãe Terra para detê-los.
A situação é ainda pior para Percy e Annabeth. Após caírem no Tártaro, os dois passam fome, sede e sofre com diversos ferimentos enquanto são caçados por vários inimigos que derrotaram ao longo dos anos e que agora surgem das sombras em busca de vingança. A única esperança da dupla de voltar para o plano mortal reside em encontrar as Portas da Morte e fechá-las de uma vez por todas. No entanto, uma legião de monstros fiéis a Gaia defende as Portas, e nem Percy nem Annabeth estão em condições de enfrentá-la.

Bjokas


Nenhum comentário:

Postar um comentário