quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Expectativa sobre adaptação de VA para as telonas

OOOi gente, tudo bem ?
Nesse meu primeiro post resolvi falar sobre algo que estou aguardando a muuuuito tempo: a adaptação de Vampire Academy para as telonas.
Eu, particularmente, tenho péssimas experiencias de filmes baseados nos meus livros favoritos (principalmente quando se fala de Percy Jakcson), mas como a esperança é a ultima que morre, eu realmente acho que os produtores capricharam no filme (pelo menos posso afirmar com certeza que arrasaram no trailer).
Para quem nunca leu VA (por favor corra até a livraria mais próxima da sua casa, pois você está perdendo a melhor série de vampiro da sua vida), a sinopse é a seguinte:

Lissa Dragomir é uma adolescente especial, por várias razões: ela é a princesa de uma família real muito importante na sociedade de vampiros conhecidos como Moroi. Por causa desse status, Lissa atrai a amizade dos alunos Moroi mais populares na escola em que estuda, a São Vladimir. Sua melhor amiga, no entanto, não carrega consigo o mesmo prestígio: meio vampira, meio humana, Rose Hathaway é uma Dampira cuja missão é se tornar uma guardiã e proteger Lissa dos Strigoi - os poderosos vampiros que se corromperam e precisam do sangue Moroi para manter sua imortalidade. 

Pressentindo que algo muito ruim vai acontecer com Lissa se continuarem na São Vladimir, Rose decide que elas devem fugir dali e viver escondidas entre os humanos. O risco de um ataque dos Strigoi é maior, mas elas passam dois anos assim, aparentemente a salvo, até finalmente serem capturadas e trazidas de volta pelos guardiões da escola. 

Mas isso é só o começo. Em O Beijo das Sombras, Lissa e Rose retomam não apenas a rotina de estudos na São Vladimir como também o convívio com a fútil hierarquia estudantil, dividida entre aqueles que pertencem e os que não pertencem às famílias reais de vampiros. São obrigadas a relembrar as causas de sua fuga e a enfrentar suas temíveis consequências. E, quem sabe, poderão encontrar um par romântico aqui e outro ali. Mais importante, Rose descobre por que Lissa é assim tão especial: que poderes se escondem por trás de seu doce e inocente olhar? 

O Beijo das Sombras

Sinceramente acho que se estragarem a história no filme, eu dedicarei o resto da minha vida a matar o diretor e os produtores do filme.
Espiadinha no elenco do filme:

Os três lindos, maravilhosos, totosos (principalmente o Danila Kozlovzky), principais personagens- rose lisa e Dimmitri
Christian Ozera (Muitissimo perfeito e sexy), Mason Ashford, amigo da Rose também guardião, e Mia Rinaldi.
 Natalie Dashkov, Jesse Zeklos, Camille Conta e Aaron
VA 3
Diretora Kirova (achei nova e bonita demais para o papel), Rainha Tatiana, Sonya Karp e Victor Dashkov.
VA 4

E para finalizar........................ O trailer que só faz a ansiedade aumentar (aguenta coração)


Achei um bom elenco, correspondeu a minha imaginação (exceto a Kirova).
Mas e ai ? O que vocês acharam ?
Deixem suas opiniões aqui.
Bjokas ><